quarta-feira, 12 de julho de 2017

MELODIAS Nº 182 - ABRIL DE 1972




















Editora Prelúdio
Acervo : Césio Gaudereto

Esta é a raridade que anunciei a alguns dias. O Homem que deve morrer foi a primeira novelas das 8 que assisti, eu era criança ainda e aquelas imagens nunca saíram da minha cabeça.
Glória Meneses tão linda, um elenco espetacular e o texto de Janete Clair. Eu assistia nas casas de minhas tias, naquela época poucas casas tinham televisão, não é como hoje que todo mundo tem.
E acho a revista Melodias muito bacana e fez um belo trabalho de divulgação das artes. Por isso considero uma raridade absoluta.
Dedico ao Marcus que está sempre vibrando e prestigiando nossas postagens.

Um comentário:

  1. Obrigado Césio, muito legal, sou fã da tv dos anos 70. Curti cada página, valeu. Glória e Tarcísio, o casal símbolo da história da tv brasileira.

    ResponderExcluir