domingo, 28 de maio de 2017

AMIGA Nº 181 - 06/11/73



























Bloch Editores
Acervo : Césio Gaudereto e Orias Elias (Blog Astros em revista)
Para o Marcus, Patrícia, Êgon e todos aqueles que curtem os anos 70

3 comentários:

  1. Meu domingo começou bem com essa postagem maravilhosa! Obrigada mais uma vez, Césio, pelo presente! O trio de estrelas na capa, ainda brilhando , 44 anos depois. Sílvio Santos é imortal, né Claudio Marzo, lindo e ótimo ator, mas eterno insatisfeito com a profissão. José Wilker, ainda com seu "ar riponga", que veio a perder e se tornou um homem muito elegante; três anos se passaram de sua morte e não ouço falar mais dele...Bibi Vogel, moça de olhar triste, uma vez a vi num ônibus , aqui na Zona Sul do Rio, mal vestida, com uma menininha nos braços. Soube depois que ela era ativista ferrenha das "Amigas do Peito" , grupo de mães que valorizavam a amamentação. Anos se passaram , ela já sumida do meio artístico, noticiaram sua morte na Argentina , se não me engano. Lembro-me do Lima Duarte falando sobre ela, já que haviam sido casados por um tempo. Claudio Correa e Castro, tantas vzs já comentei dele por aqui. Ator fantástico, oriundo do teatro paulista, mal aproveitado a meu ver, apesar de ter brilhado em inúmerasnovelas, tanto da Tupi, quanto da Globo. Fosse americano e teria ficado milionário, mas aqui no Brasil...Enfim, é o que temos pra hj, ah, como não falar de Sandra Bréa, bonita, boa artista, mas tb com olhar triste, poderia ter ficado mais por aqui e brilhado por mais tempo. Mas o destino não quis e levou essa constelação de astros e estrelas, em comum o olhar tristonho, de quem previa que a vida seria breve, talvez... Os Claudios, Marzo e Corr^Çea e Castro, Sandra, Bibi, Wilker, Janete Clair, Miriam Pires...Chega de nostalgia, que aqui no Rio, o tempo tá "fechando" e apesar de amar o outono, esse clima é dado a melancolia..Boa semana a todos, leitores e comandante do blog!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Césio. Esta edição tá sensacional, a matéria com nosso saudoso Cláudio Março e todas as outras. Domingo muito melhor recordando os inesquecíveis anos 70.

    ResponderExcluir
  3. Interessante que nesta edição nos proporcionou matérias com artistas maravilhosos que se foram. Bibi Vogel, como era charmosa. Sandra Bréa, um ícone de talento e beleza. Wilker, marcante em tudo que fez. Miriam Pires, que atriz extraordinária. Cláudio Correia e Castro, um ator completo, um prazer vê-lo atuar. E a capa, nossa estrela Glória Menezes e Sílvio, graças a Deus nos brindando com seus talentos.

    ResponderExcluir