quarta-feira, 15 de março de 2017

ILUSÃO Nº 322 - JULHO 1979





























Editora Abril
Acervo : José Henrique Uessler

5 comentários:

  1. Mais uma semaninha promissora em ótimas postagens!Tô amando todas essas revistas MARAVILHOSAS dos anos 70! Como não amar???? É tanta coisa que me vem à cabeça, tantas lembranças, sobre as novelas , os artistas, os que já se foram e os que continuam na ribalta, brilhando ou não... Tão bom recordar...já dizia aquela música (antiga tb,claro ) "Recordar é viver"... Quero cometar em cada post, mas as vzs a vida fica corrida sobremaneira( mais uma palavra do tempo da minha avó)e não consigo...Mas será que a essa altura do campeonato, preciso externar o quanto eu amo tudo isso, Césio?!? Parabéns,continue assim, os fiéis leitores deste blog agradecem, penhoradamente!

    ResponderExcluir
  2. Faço das palavras de Patrícia as minhas. Obrigado pelo trabalho excepcional Césio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Patrícia e Marcus, nem sei o que dizer. Até peço desculpas a vocês porque as vezes nem respondo seus comentários, por falta de tempo. O blog nos consome muitas horas de trabalho e na verdade não sou uma pessoa comunicativa. Vocês não me conhecem mas sou muito simples e humilde, não tenho muito estudo mas faço com amor. Esses materiais que postamos não nos pertecem, e sim as editoras, algumas delas nem existem mais. São raros e sabemos o quanto vocês gostam. Não temos ambição com o blog vamos continuar até durar nosso estoque, na medida do possível.
      Abraço Césio

      Excluir
  3. Ô Césio, que lindas palavras, fiquei até emocionada...Continue com seu ótimo trabalho, postando essas revistas incríveis, que tanta gente gosta de ler ! Seu trabalho é maravilhoso, adorei o do carnaval desse ano, cheio de reportagens, capas de revistas e anos diversos!Lembrei-me tanto ,de quando criança, eu adorava ver meu pai chegar do trabalho com todas as revistas publicadas na época, eu vibrava, corria pra ler todas, ver as fantasias (adorava as do quesito Originalidade) dos concursos do Hotel Glória! Isso que vc faz é resultado de pesquisa , tempo gasto em separar o joio do trigo, o que pode interessar mais os seus leitores! Parabéns, tô aqui pro que der e vier, acompanhando tudo e torcendo sempre pelo seu sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá patrícia, muito obrigado pelo carinho.É um trabalho pouco valorizado, mas assim como você muita agente me escreve elogiando e agradecendo. No antigo blog eu postava de tudo, nesse me dou ao luxo de postar o que eu gosto. Quando disse que não tenho ambição com o blog é porque não tenho preocupação com acessos, vê quem gosta. Sei que basta colocar uma bunda que tem milhões de acessos, mas não é por aí. As pessoas tinham preconceito com essas revistas por serem de fofocas, mas parte da nossa cultura estão nelas. Continue acompanhando que ainda tem muita coisa legal. Abraços Césio

      Excluir