domingo, 14 de fevereiro de 2016

ROMÂNTICA Nº 113 - SETEMBRO 1970


























Editora Vecchi
Acervo : José Henrique Uessler

5 comentários:

  1. Bom dia tudo bem com vocês,venho por meio desse email registra a minha indignação e falta de respeito com todos os fã do Blog,que na época que era REVISTA AMIGA E NOVELAS era muito melhor,pois não so falava de uma única novela,pessoal não aguento mais ver FERA FERIDA ,VAMP ,OLHO NO OLHO E REVISTA DOS ANOS 60 e 70 ,existe tantas outras novelas que nuncam foram citadas aqui como por exemplos as da Bandeirantes ,tv record sbt e até mesmo várias outras da tv globo,adoro o blog e sempre estou por aqui,porém ver fera ferida 3 dias seguido ,ningém merece ,vocês ja foram mais criativos ,e sinceramente o blog esta ficanto cansativo e muito repetitivo,pensem nisso e espero que depos do post de hoje não venha revistas megas antigas ,vamp ou fera ferida ,pois caso assim seja buscarei algo melhor pra fazer ao invés de entrar aqui
    e fica vendo a mesma coisa todo dia

    ResponderExcluir
  2. O blog não é financiado por ninguém e o Césio o mantém com recursos próprios. As revistas antigas que são postadas custam caro, dificeis de se encontrar e pagas com o nosso dinheiro. Não se tem compromisso com ninguém e o que é feito dá trabalho, demanda tempo e é feito com amor, logo quem não gostou já vai tarde, principalmente quando não tem nome nem sobrenome.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk bem feito assino em baixo em tudo que o Jhuessler falou que não estiver curtindo q vá curti novelas no youtube, as pessoas são tão ingratas que milhões vivem aqui e mal falam obrigado ao Césio e quando entram pra deixar algum comentário é para criticar um trabalho tão lindo como é o dele!vamos ter um pouco mais de respeito né pessoal...Quem não estiver gostando q vá fazer outra coisa e quem gostar não deixe nunca de agradecer,pois educação é bom e todo mundo gosta!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite fui eu quem postou o primeiro comentário ,mas quero que saiba que a minha intenção NUNCA FOI OFENDER NINGUÉM!!!principalmente o dono do blog,apenas o alertei que existem varias outras produções que merecem ser retratada aqui ,mesmo não tendo feito tanto sucesso,me desculpe se acha que eu fui grossa.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir