quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MULHERES DE AREIA - 1993















































Amiga (Bloch), Contigo (Abril), Jornal O Globo, O Dia e Jornal do Brasil.

Dedico ao Fabrício e ao amigo Josué Palácios (Blog Memorial Glória Pires).

4 comentários:

  1. Novela MARAVILHOSA! Assisti todas as vzs em que foi reprisada e um pouco no YouTube tb. Glória Gloriosa Pires arrasou , no que considero o melhor papel (papéis?) da sua vida. Ainda gosto muito do trabalho de Glória(mas não das novelas) porém acho que ela mudou, não tanto fisicamente, mas no entusiasmo de atuar, não sei, mas mudou. O canal VIVA vai reprisar a novela e novos fãs serão angariados ,com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus estou passando mal....rs NOOOOSA que lindo cara e você ainda postou o meu nome ,MUIIIITO OBRIGADO!de coração mesmo ,amo de loucura seu Blog e cada vez fico mais apaixonado ....se tiver mais coisas de Mulheres de Areia ,Renascer ,o Mapa da Mina ,Deus nos Acuda ,Sonho Meu,Olho no Olho ,Suave Veneno,Torre de Babel e Tropicaliente ,não esqueça de mim ,ta bom...bjão e abraço forte ,meu mais novo amigo CESIO

    ResponderExcluir
  3. Material lindo da novela Mulheres de areia estou vendo ela pelo canal Dailymotion ,Parabéns amigo e obrigado por compartilhar essas raridades com o seu público,fico agradecido de coração!!!

    ResponderExcluir
  4. posta essas contigos completas para gente?

    ResponderExcluir