sábado, 7 de novembro de 2015

CONTIGO Nº 1.142 - 05/08/97 (INÉDITA)

























Editora Abril
Colaboração : Adilson Oliveira
Para o Walter.

5 comentários:

  1. Ah, que delícia! Eu tive essa revista e só me recordei disso vendo a matéria de Mandacaru. Lembro que fiquei fascinado com essa foto que ilustra quase toda a página da novela. Mais uma grande lembranças que o blog me proporciona. Abraço, Césio!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado meu querido Césio, a revista além de linda é muito marcante sou louco por várias novelas de outros canais como a Manchete, Band,Record e Sbt, a matéria com a xica da silva está perfeita, nossa valeu mesmo. ...

    ResponderExcluir
  3. Gostei de ver a matéria sobre Chiquititas no início dessa Contigo. Curti também o resumo da minha adorável Zazá.

    ResponderExcluir
  4. Eu tinha essa revista, mas depois virou comida de cupim. Comprei ela por que me interessei pela matéria sobre o filme erótico pelo qual atuou a Gabriela Alves, que nesse ano foi capa da Playboy. O filme em questão é o A História de O (1992), que é uma produção francesa. Além dela, atuaram também nele Paula Burlamaqui, Nelson Freitas e João Camargo. Ambos impuseram uma clausula no contrato, que impede o filme de chegar no Brasil. Eles entraram na justiça, para averiguar se o filme veio ao Brasil de forma clandestina ou se o diretor agiu de má fé.

    ResponderExcluir