terça-feira, 9 de novembro de 2021

GUGU

Amiga nº 1.050 - 1990 - Bloch
Acervo : Samantha Kreisel - Torloni News Instagram

 

Um comentário:

  1. Eu lembro desse programa de rádio! Eu tinha só 4 anos de idade e quando não ia pra escola (estudava à tarde), minha mãe ligava o rádio e sintonizava o Programa do Gugu pra mim. Me marcou muito, eu era fã do Gugu, então... Seria o máximo se alguém tiver gravado um exemplar desse programa conseguir publicar o áudio na íntegra. Dessa reportagem, lembro de muita coisa, o Lombardi dava também a hora certa e até da vinhetinha que anunciava essa Hury Many Katy falando de plantas (minha mãe adorava esse quadro, ela até hoje gosta de plantas, flores e etc). Mudando de assunto, já publiquei no meu blog o Amigão fake e o resultado final até me surpreendeu! Valeu!

    ResponderExcluir