Em 1971 às 20 horas a Rede Globo apresentava O Homem Que Deve Morrer. Uma novela que misturava misticismo e ficção científica. Uma curiosidade : Quando ia ao ar cenas de violência a emissora avisava para os telespectadores mais nervosos saírem da sala.
TV Brasil - Editora Escala
Boa noite, Césio! Escrevo apenas para parabenizar imensamente por essa importante iniciativa de disponibilizar esse material, pelo esforço em organizar e manter essa memória viva. Sou historiadora, bastante jovem (28 anos) e realizo pesquisas sobre personagens dos anos 70 e 80 para filmes, séries e afins - esse espaço têm ajudado demais!
ResponderExcluirAtualmente estou pesquisando sobre Nelson Ned e suas entradas por aqui têm sido essenciais.
Meus mais sinceros parabéns! Torço para que esses espaço esteja sempre no ar!
Abraços!
Muito obrigado pelo seu reconhecimento. Um trabalho nada fácil mas muito prazeroso para todos nós. Continuaremos sim, encontrando material sobre o Nélson Ned postarei. Tenho outro blog o Revista Amiga e novelas, dê uma olhada. Abraços
ExcluirPois já estou ligadinha no Amiga e Novelas, com toda certeza!
ExcluirAgora notei que acabei não me apresentando - Sou Suzane, de Diadema - SP!
Encontrei algumas capas que indicam que há conteúdo interessante em algumas edições específicas da Revista Amiga (uma que fala sobre o casamento de Ned) e da Revista Contigo (edições de 1988 que falam sobre o caso em que Nelson foi acusado de atirar em sua esposa).
Talvez pudêssemos conversar - por e-mail talvez - pois seria realmente útil poder ler essa matérias [inclusive creio que seja possível te remunerar pelo trabalho de procurar e enviar as imagens, caso tope ajudar nessa pesquisa, claro :) ]. De todo modo, estarei aqui ligadinha e indicando o conteúdo sempre que possível!
Abraço!
Caso tope bater um papinho sobre a possibilidade - meu endereço de e-mail é jardim.suzane@gmail.com
Excluir^^
Olá Suzane, bom dia. Deixa passar essas festas de fim de ano que olho para você. Qual é o nº de Amiga que fala sobre o casamento de Ned ? Bom, Contigo eu não tenho as que foram postadas no blog são de colaboradores. Abraço Césio
Excluir