quarta-feira, 1 de novembro de 2017

REVISTA TUDO ISSO É TV - Nº 1



















13 comentários:

  1. Muito obrigado Joana. Quando eu era jovem eu recortava as revistas pra fazer minhas próprias revistas. Eu criava tudo, queria ser gráfico.Não consegui, mas o que a vida nega o sonho dá. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito obrigado Larissa. Que bom que você gostou, fiz as pressas mas com carinho. Abraços

      Excluir
  3. Ficou linda a revista, o blog é sempre maravilhoso. Aproveito para te parabenizar pelo seu aniversário, grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Césio, legal sua revista, quando sai o próximo número?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcus e Josué. Parece que a revista teve boa aceitação, em breve sai outra edição. Abraços

      Excluir
  5. Parabéns pela iniciativa, Césio, de uma mini-revista virtual que aborde a TV atual. Nada melhor que uma fonte a mais de informação e atualização sobre a TV de hoje (existe o TV História, recomendo aos demais). A publicação vai ser semanal ou mensal? Sugiro uma pauta sobre a possível volta de Gugu Liberato ao SBT, os bastidores da transmissão da Copa do Mundo de 2018 (provavelmente exclusivo da Globo) e, quando começar a novela "As Aventuras de Poliana" no ano que vem, publique um pôster da (ai, ai) Mel Lisboa. Sou apaixonado por essa atriz desde "Presença de Anita". Mas é isso, parabéns mais vez, Césio, parece que estamos diante um colunista revelação de TV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Êgon, estou longe de ser um comentarista. Mas como gosto muito de revistas e o mundo da TV é tão fascinante que penso em continuar na medida do possível.Abraços

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe Conceição, exclui sem querer seu comentário. Muito obrigado ! Abraço Césio

      Excluir
    2. Eu também sou fã da Regina , disponha sempre.Abraços

      Excluir