domingo, 18 de junho de 2017

AMIGA Nº 184 - 27/11/73


Natália Thimberg


















Bloch Editores
Acervo : Césio Gaudereto

4 comentários:

  1. Domingo ensolarado, acesso o blog e...surprise! AMIGA maravilhosa, com dois Reis na capa e várias reportagens ótimas! La Duarte , com sua super mega câmera , que hj em dia , ao levá-la na praia, não duraria 5 minutos em suas mãos...Negando a gravidez, já com Gabriela no "forninho", mas naquela época, fazendo mais um de seus papéis de mocinha romântica, achou por bem esconder o que todos saberiam pouco tempo depois. Sandra Bréa, falando de seu padrasto Jardel Filho ao mesmo tempo que fazia par romântico com o ator em O Bem-Amado. Henriqueta Brieba , com seus 72 anos super bem vividos, apenas 2 anos a mais do que Regina (hj me dia, claro) e infinitamente aparentando ser , no mínimo , uns 15, 20 anos a mais. Mulheres de Areia bombando,e Roberto Carlos...bem, Roberto não é o Rei até hj a toa, né Ontem msm, passei a tarde ouvindo músicas do seu repertório antigo , estou lendo o livro do Xexéo sobre a Hebe e nele se fala da extrema admiração da loura pelo cantor. E uma coisa puxou a outra e eu relembrei alguns dos (milhares) sucessos de Roberto. Escrevi demais, recordei demais, gostei demais, hahahaha Boa semana, Césio!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Heloísa Mafalda, quanta saudade de ver essa atriz fantástica atuar. Marília Pêra prestes a estrear Supermanuela, novela que a chateou e a fez se afastar da tv por 13 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Patrícia e Marcus pelos seus comentários. Não há matéria com Cuoco anunciada na capa. Estamos quase encerrando as revistas de 1973 e entrando nas de 1974. Bom domingo para vocês também. Abraços Césio

      Excluir
  3. Que maravilha isso! Essa raridade que fala da turnê com Roberto Ribeiro, Simone (começando a carreira) e João de Aquino pela Europa.
    Muito obrigado por postar.

    ResponderExcluir