terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AMIGA Nº 131 - 21/11/72






















Bloch Editores
Acervo : Césio Vital Gaudereto

BREVE TEM SESSÃO REPLAY AQUI NO BLOG.

6 comentários:

  1. Quem são os campeões de capas? Regina é Cuoco ou Glória e Tarcísio. A Patota, a sua novela jovem. Vitória Bonelli, boa novela que enfrentava a também boa Uma Rosa Com Amor às sete. Eita tempo bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, juntos não sei quem foram os campeões de capas.Acho que foram Tarcísio e Glória, que fizeram mais novelas. Amanhã tem mais Amiga anos 7o.Abraços

      Excluir
  2. Acho que na época de Selva de Pedra, todas as capas eram com alguém do elenco, principalmente Regina Duarte, Francisco Cuoco e Dina Sfat. Obrigado Césio, muito bom, curto muito as postagens.

    ResponderExcluir
  3. Sou um curioso pesquisador da nossa história cultural e ao chegar ao seu blog, vejo que o mesmo oferece informação muito interessante de um tempo da nossa arte. Estou vendo grandes nomes de nossa arte que hoje já estão idosos e, um determinado fato me intrigou.? Vi num determinado concurso para Rei e Rainha da TV do programa Silvio Santos e Revista Amiga nomes de grandes estrelas e me deparei com o nome de Jorge Claudius??? Pesquisei no Google e vi que foi um cantor. Por que sei disso agora? Porque ví vários videos do mesmo porém não encontrei em nenhuma pesquisa qualquer informação. Existe algum registro desse cantor em revistas? Mais uma vez me parabenizo com você por seu blog tão importante para a preservação da nossa história cultual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigado pelo elogio que é um incentivo para nós. Não conheço o cantor Jorge Cláudius, encontrando alguma matéria postarei . Abraços

      Excluir
  4. Realmente vejo que você possui um acervo riquíssimo e que para quem gosta de pesquisar serve de suporte. Continue com as suas belas postagens. Realmente a curiosidade que a pessoa do canal Blizzard teve eu também tem. Como pode um artista chegar à frente de tantos nomes em 2 tipos de concurso, desbancando grandes ídolos e não ter qualquer referencial sobre o mesmo. Foi uma pegadinha da Revista ou realmente esse artista existiu? Curiosidades a parte peço-lhe que continue sempre informando tudo que ocorreu no cenário artístico durante aquele período que a revista existiu. Parabéns.

    ResponderExcluir