sábado, 21 de janeiro de 2017

AMIGA Nº 117 - 15/08/72





















Bloch Editores
Acervo : Césio Gaudereto

7 comentários:

  1. Uma revista de 44 (quase 45) anos e tão atual, boas reportagens, fotos ótimas , como não são mais as revistas sobre o "mundo artístico". Chico Buarque, Caetano, Nara Leão, Hebe, Flávio Cavalcanti. Pessoas que marcaram a TV e música do país para sempre. Mais uma postagem mega interessante desse blog. E o melhor; hj é sábado, final de semana apenas começando, e pelo visto, o comandante do blog voltando afiado , tendo superado as turbulências de sua vida. Só coisas boas! Bom sábado pra todos!

    ResponderExcluir
  2. E Sérgio Cardoso, como não comentar? Pena que ele não tenha acabado de gravar a novela O Primeiro Amor; morreu no meio do trabalho, como os grandes atores sempre dizem ser o mais digno final de uma vida. Antigamente os artistas saíam do teatro e migravam para a TV. Hoje em dia...Sem comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia, muito obrigado ! Adoro ler seus comentários, temos muitas afinidades. Ainda não superei as turbulências, tenho um irmão que faz hemodiálise e agora um outro está com um tumor, não é fácil mas tenho fé em Deus que tudo vai dar certo. Abraços.

      Excluir
  3. Que postagem!!! Espetáculo, a capa, as reportagens. Como tudo era melhor, em todos os sentidos. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcus, eu também gosto muito dessa edição, tudo era melhor mesmo.

      Excluir
  4. Césio querido, confie mesmo em Deus, Ele há de lhe ajudar! Passamos por momentos difíceis em nossa vidas, mas tudo vai melhorar, seus irmãos vão superar esse momento complicado, tenho certeza. Eu, daqui, fico torcendo e rezando por vcs. Abraços!

    ResponderExcluir