sexta-feira, 2 de setembro de 2016

E-MAIL DO LEITOR

Boa tarde, Césio!

Parabéns pelo blog! Ele salva a vida dos pesquisadores!

Meu nome é Reynaldo, sou pesquisador de teledramaturgia no Programa de Pós-graduação em Comunicação Social (PPGCOM) da UFMG. Neste momento escrevo uma tese sobre a teledramaturgia de Benedito Ruy Barbosa e em minhas pesquisa em diversos bancos de dado acabei descobrindo o seu blog em 2014.

Algumas das imagens de reproduções de revistas me interessaram muito, pois temos relativa escassez de imagens das telenovelas dos anos 1960. Assim, o seu blog, bem como a iniciativa do José Henrique Uessler se traduzem num inventário prodigioso importante para a minha tese.

Assim, eu gostaria de verificar com vocês as referências corretas das revistas (para eu inserir no padrão ABNT). Eu salvei algumas imagens e credito o seu blog, mas seria muito bom creditar também as revistas, como você vem fazendo no Google+.

É um favor que lhe peço e a depender da sua resposta eu listo aqui as imagens cujas referências eu necessito.

Fico no aguardo e já adiantando os agradecimentos !
Forte abraço do noveleiro aqui !
Reinaldo Maximiano Pereira

Resposta : Olá Reinaldo, ficamos muito honrados com seu depoimento. Ajudaremos no que for possível.
Abraços Césio

Nenhum comentário:

Postar um comentário