domingo, 7 de agosto de 2016

MEU ACERVO DE REVISTAS

Notei que as pessoas tem curiosidade sobre meu acervo, sendo assim resolvi fotografá-lo.
Tudo começou no início dos anos 70 e adotei a revista Amiga como minha preferida. Não tenho uma coleção completa, guardo exemplares até dos anos 90.
A partir daí guardo recortes de matérias de novelas e artistas que arquivo em pastas.
Diariamente junto com os amigos compartilhamos um pouco do que temos com todos vocês. 






Acervo : Césio Gaudereto

18 comentários:

  1. Césio, poste mais fotos de roberta close nos anos 80, na seção mexericos da candinha saia muitas fotos dela. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo acervo! Magnífico!
    E parabéns pela organização também, muito bem organizado. Já tive várias dessas revistas, minha coleção abrangia especificamente a década de 80.Por falta de espaço tive que me desfazer.
    Obrigado pela generosidade em compartilhar seus arquivos com todos! Tenha um ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Vibro quando é publicado revistas dos anos setenta. A década de ouro da TV.

    ResponderExcluir
  4. Excelente o seu acervo...Não tenho as revistas completas, mas tenho um bom acervo de fotos e reportagens sobre novelas dos anos 70 e 80, e muitos dos arquivos postados por aqui tenho alguns...Parabéns pela coleção!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, Césio! Preciosidade pura, para quem , como eu, vc e seus leitores, amam essas reminiscências!!!! Também comecei a gostar dessas revistas a long time ago. Hj em dia, com a santa internet, posso apreciar (e relembrar ) muitas vzs, tais publicações e o seu blog é o the best nesse quesito! Obrigada pelas fotos, bom restinho de domingo e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Césio, que acervo rico! Parabéns pelas aquisições de tantos anos e pelo zelo que tem com elas.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Césio, gostaria de saber se vc tem a edição da revista Amiga, do dia 28 de novembro de 1972. Desde já, obrigada. Abs.

    ResponderExcluir
  8. Que belo acervo, Césio! Que riqueza! MUITO obrigado por dividir isso tudo com a gente! Valeu! Fernando

    ResponderExcluir
  9. Por favor será que você me vende ou compartilha imagens do ultraje a rigor para mim no período dos anos 80,sou fã por favor,meu zapp 011968062204,André,obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá André, já postei material sobre ultraje no blog revista amiga e novelas. Não tenho zapp, encontrando postarei.Abraço.

      Excluir
  10. Parabéns pelo acervo amigo....sua coleção aparentemente está mais organizada que a minha, rs. Assim como vc, tenho preferências também, InTerValo tenho várias edições encadernadas desde a nº 01 com a cantora Morgana, até edições avulsas e duplicadas também, e O Cruzeiro adotei como prioridade resgatar por aí em sebos.....mas tenho um pouco de tudo, já que sou fás de heróis nacionais e programas nacionais, seriados e desenhos. Outra e o responsável pela minha paixão em colecionar, são os gibis antigos da EBAL, La Selva, Vecchi, Cedibra, Bruguera, etc... Parabéns pelo material, de muito bom gosto. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo acervo Gostaria que vc publicasse fotos do RC e musa Myrian Rios.Anos 80

    ResponderExcluir
  12. ❤ UAL parabéns
    Eu curto muito essas coisas. 😊🌻

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo acervo, que raridade!

    ResponderExcluir