segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

POR AMOR - PARTE 2 FINAL



















































Contigo - Editora Abril
Acervo : Silvio Prado

Agradeço ao amigo Silvio Prado pela gentileza de compartilhar seu rico acervo com todos nós. Vem muito mais por aí.

14 comentários:

  1. SIMPLISMENTE LINDO, ESTOU APAIXONADO POR ESSE A CERVO MIL VEZES OBRIGADO, APESAR DE ACORDA UM POUCO TRISTE, GANHEI O MEU DIA

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei! Que acervo incrível! E o que são essas capas da Contigo!? Sou completamente apaixonado pelas capas da "Contigo!" da década de 90! Parabéns pelo maravilhoso blog, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente adorei! Que acervo incrível! E o que são essas capas da Contigo!? Sou completamente apaixonado pelas capas da "Contigo!" da década de 90! Parabéns pelo maravilhoso blog, e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Fantástico, Césio? E essas capas da Contigo? Uma viagem a minha infância!

    ResponderExcluir
  5. ai ai ai que lindo !enlouqueci com a capa do Du Moscovis ,fotos maravilhosas de por amor ,obrigado !quero a terceira parte por favor obrigado

    ResponderExcluir
  6. Essa novela foi muito boa, mas ainda prefiro Laços de Família e aminha the best História de Amor. Regina, bem o que dizer mais sobre essa atriz? Maravilhosa é pouco, é a uber atriz, assim como a Bundchen é uber model. Adorei as matérias, mas o máximo é a entrevista reveladora de gabriela Duarte. Expõe todas as car~encias em relação à mãe famposa e ausente na sua infância, hj em dia os artistas nem por decreto dão mais entrevistas assim, bastante polêmicas a meu ver, pois sabem que na mesma hora caem nos sites de fofocas com declarações assim; -Gabriela Duarte diz que Regina falhou como mãe!" Ou então; "_ Ex marido de atriz famosa diz que ela nunca cuidou da educação dos filhos"! E por aí vai... Obrigada , Césio, seu blog bomba mais a cada dia, sucesso , vc merece!

    ResponderExcluir
  7. Excelente Post incrivelmente belíssimo,que venha muito mais(COMO VOCÊ MESMO) escreveu em baixo do post,dessa e de outras novelas que todos nos adoramos amar,aguardo ansioso por outras novelas inesquecíveis

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado pessoal pelos comentários, que bom que vocês gostaram. Algumas dessas edições de Contigo eu tenho, postarei em breve. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Para muitos, a melhor novela do Maneco. Será? Talvez...
    A única certeza que eu tenho, é que essa novela marcou a minha infância. Marcou o início do meu amor pela teledramaturgia. Relembrar momentos desse clássico (sim, Por Amor pode ser considerada um clássico), foi maravilhoso. Césio, continue nos brindando com capas e matérias memoráveis. Vida longa ao blog!

    ResponderExcluir
  10. Césio, por um acaso você possui a Contigo Nº 1.168 completa? Adoraria poder ver as matérias de título: "Exclusivo! Produtores demitem dois Chiquititos" e "E mais: Gisele Frade na mira da Globo", aqui no blog. Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cristovão, dessa época tenho no momento os números : 1169 - 1175 - 1177 - 1180 - 1179 e 1183. Se algum número te interessa posso escanear para vc. Abraço Césio.

      Excluir
    2. Se possível, você poderia postar a de número 1169, por gentileza? Agradeço, desde já!

      Excluir
  11. Melhor novela da vida!! Você teria mais material sobre a novela para postar? Amo de paixão!

    ResponderExcluir