quarta-feira, 4 de novembro de 2015

E-MAIL DO LEITOR

PARABÉNS AO NOVO BLOG

Oi, Césio que bom que está com o blog de volta, fiquei preocupado pois como havia te dito entro todo santo dia em seu blog que amo de paixão. Uma pena o que ouve com o anterior. Mas o que vale é que voltou com força total para nossa alegria. E não se esqueça de minha diva Marilia Pêra quero ve-la muito por aqui ok. Parabéns muito sucesso ao novo blog não vou me cansar nunca de visitar !
Um abraço do amigo Taciano Emerson

Resposta : Olá Taciano. Fiquei muito triste com o que aconteceu, mas tenho recebido muitas mensagens dos amigos e é isso que está me incentivando a continuar com o nosso trabalho.
O novo blog foi ideia do José Henrique. Para mim o blog Revista Amiga e novelas foi hackeado e excluíram ele, não consigo mais acessa-lo para fazer as postagens, ou seja ele desapareceu.
Foram 5 anos de trabalho, um blog reconhecido como referência.
Não é brincadeira, infelizmente não temos segurança. Mas não desanimamos e criamos este novo blog com a mesma qualidade.
Seu pedido foi anotado. Muito obrigado, Grande abraço
Césio

Nenhum comentário:

Postar um comentário